domingo, 27 de fevereiro de 2011




Em domingo de Oscar, Ronaldinho Gaucho recebeu o troféu como ator principal. A sua atuação em campo influenciou os especialistas, que o escolheram como o melhor jogador da decisão da Taça Guanabara. Os coadjuvantes Tiago Neves e Leo Moura, também foram contemplados.

Não que tenha sido um grande espetáculo, mas Flamengo e Boavista fizeram uma decisão com script definido. O núcleo de Saquarema desejava surpreender o público nos últimos capítulos, por isso arrastava o diálogo, como se não tivesse a fim de conversa. Criando, mesmo, suspense no espectador.

Ronaldinho Gaucho, depois de conviver, por anos, com estatuetas e grandes bilheterias, resolveu que deveria assumir o papel principal também na produção nacional. O objetivo é conquistar território na batalha final.

Tiago Neves sofreu duro golpe por tentar conspirar próximo a área do Boavista. Caído, pensou que era o fim da linha. Para o protagonista, como única opção, uma bola parada. À sua frente, uma barreira de inimigos dispostos a dar-lhe um basta, impedindo sua progressão.

Dotado de poderes extraordinários, o herói aciona, então, seu pé de milhões de dólares. Um chute milimétrico; e a bola toma uma curva, atingindo, mortalmente, o inimigo e fazendo o público delirar com o surpreendente final: Flamengo Campeão da Taça Guanabara.



Nenhum comentário: