quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Realeza rubro negra é reverenciada por súdito ilustre





Ronaldinho Gaúcho levou exatos 120 segundos para tocar, oficialmente, na bola em sua estréia pelo Flamengo. O primeiro passe foi no peito do adversário, mas o que se viu daí em diante foi um jogador vibrante, comandando o Flamengo, função que assumiu ao receber de Leo Moura a braçadeira de capitão.

Para quem esperava uma partida fácil, viu o Nova Iguaçu, com seu vistoso uniforme, perder um gol feito, diante do goleiro Felipe, em um contra-ataque fulminante. Mas, quem pagou ingresso, o fez para ver Ronaldinho Gaúcho. E o craque não decepcionou. Demonstrando vontade, força, técnica e criatividade, o estreante mostrou que vai fazer história pelo Flamengo.

O gol do Flamengo veio somente aos 41’ do segundo tempo. O jovem jogador Vanderlei, que entrou no lugar de David, pegou um rebote do goleiro Maycon, em chute forte de Tiago Neves. A performática comemoração de Vanderlei foi seguida de perto pelo estreante Ronadinho Gaúcho, que lhe abraçou, dando mais status ao ilustre reserva.

No fim, com o gramado vazio, demonstrando humildade, Ronaldinho Gaúcho, homenageou a torcida, reverenciando-a como se fosse um súdito.



Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosa está foto do Ronaldinho. Quem o viu saudar assim a torcida flamenguista, não vai esquecer.

Bjos,
Fátima.