domingo, 5 de setembro de 2010

Lumiar arranca empate dos Galácticos de Vargem Alta


Na partida que fechou a primeira rodada da Copa Rural 2010, realizada em Vargem Alta, o Lumiar fez dois gols em apenas 15 minutos, assustando os anfitriões, que foram para o intervalo sem balançar as redes do visitante do quinto distrito de Nova Friburgo, terra cantada em versos de Beto Guedes.

No intervalo, a bronca do técnico Julinho, que promoveu as entradas de Wesley, no lugar de Hubert, e Vitor, no lugar de Leandrinho, surtiu efeito e a equipe da terra, que tem a floricultura como principal atividade comercial, voltou para o segundo tempo, trazendo, para o campo de disputa, apenas os espinhos. Desta forma o Vargem Alta alcançou o empate com gols de Clodoaldo e Everson.

Mais uma vez o árbitro Éder Luiz fez um excelente trabalho, distribuindo cartões e acalmando os ânimos em uma partida de alto nível e disputada.

No próximo domingo, dia 12, às 15 horas, o Vargem Alta vai até São Pedro da Serra enfrentar o Estrela do Mar. No mesmo dia e horário o Lumiar recebe o São Pedro em seu campo.

4 comentários:

Anônimo disse...

É Lumiar,É Lumiar olé,olé,ola.

Anônimo disse...

uhuhuhuhuuh

Anônimo disse...

Time do vargem alta além de ser todo mundo de fora,é um time fraco,pegaram as perebas de friburgo e colocaram no vargem alta.

Anônimo disse...

O Segundo time do Vargem Alta, concerteza já é campeão, bateu os 3 adversários com muita facilidade, além de ter o melhor ataque do campeonato incluindo as duas categorias, formado pelo Armandinho e Christian..