terça-feira, 21 de setembro de 2010

Karol Barroso dá sorte e São Pedro vence Galácticos


Os céticos podem até duvidar, mas a presença da tímida menina Karol Barroso trouxe sorte aos jogadores do São Pedro. Afinal, mesmo em má fase, vencer a forte equipe do Vargem Alta não é tarefa fácil. E não foi mesmo, pois a equipe alvinegra cobrou caro a derrota, que veio com muito sacrifício. Os dois técnicos, Juninho e Silvio Luiz, sabiam da importância da partida, por isso transformaram o gramado do Estádio João Mendes Silva em um tabuleiro de xadrez.

O técnico do São Pedro usou da psicologia para trazer à tona a vontade de vitória, quando convocou os jogadores para a guerra. E a palavra de ordem foi "Vencer ou vencer". Os atletas entraram com a disposição acima do normal e logo aos 15 minutos marcaram o primeiro gol, através de  Bruno, o melhor jogador em campo. Optando por dois volantes o técnico Silvio Lúcio deu mais liberdade para  meia avançar. Bruno  roubou a bola do adversário e arrancou. Ao perceber o goleiro mal posicionado chutou, de fora da área, para marcar o gol que desestabilizou o Vargem Alta.

Desorientado o Vargem Alta não conseguia conter a impetusidade de Bruno que, aos 25 minutos, aproveitou o rebote do goleiro Parajú, em cobrança de falta, para aumentar a vantagem. à partir desse momento o que se viu foi o rubro negro administrando a vantagem e o Vargem Alta tentando, desesperadamente, marcar o seu gol, o que aconteceu, apenas, uma vez. O alvinegro não saiu disso e o São Pedro conquistou uma belíssima vitória, mantendo-se vivo para a competição.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parem de falar que vargem alta é galáctico,tirando ano passado nunca ganhou nada aqui sempre foi estrela ou lumiar campeão ,as vezes são pedro por favor vargem alta está aonde merece na lanterna,eles tem é que vender florzinha mesmo.

Anônimo disse...

Este time do são pedro completo é um bom time,da pra ser campeão,se a arbitragem não atrapalhar né,contra o lumiar atrapalhou né,vamos ver domingo no estrela né.

Anônimo disse...

Eu assisti Lumiar 4x3 estrela ,lumiar abriu 4x0 ,estrela reagiu e no final quase empatou,só achei uma coisa o estrela com a defesa que tem não tem como ser campeão,a defesa lembrou aquela na final de ano passado do 5x2 vargem alta,defesa muito fraca,laterais horriveis,que pena estrela antigamente sempre teve uma defesa segura,sempre com a presença do cal que sempre salvava o time,ganharam muitos títulos graças a ele.

Anônimo disse...

Faz tempo que a gente de são pedro aqui não ve o time campeão,esse ano se deus quizer vai,abraços.

Anônimo disse...

Esse ano quem vai ser campeão vai ser o Lumiar,que domingo atropelou os velhos do estrela que baile,Lumiar tem o melhor jogador do campeonato o Diogo-10(picanha).

Anônimo disse...

o são pedro é favorito...
fez um segundo tempo sensacional contra o estrela (qd estava com seu verdadeiro time em campo)
jogou demais contra o lumiar..e só não ganhou pq o juiz não deixou..
e deixou os ''galáticos'' das flores na saudade...

é são pedro campeão !
Cainã

Anônimo disse...

Vocês vem me falar que o estrela ta fraco,que nada,ta fraco mas sempre chega na final,vejam quantos títulos lumiar e são pedro ganharam nos últimos anos nenhum so deu estrela,dos últimos 10 campeonatos o estrela venceu 5.Podem ser velhos jogadores mas tem títulos,os novos do lumiar só tem papo,título nenhum.a gente sabe como vai ser sempre o final,estrela velho campeão,lumiar novo quase,sempre fica no quase.