sábado, 24 de outubro de 2009

Contry Clube confirma resultado da enquete: Campeão da Copa SAF

 

O Country Clube confirmou, neste sábado, o resultado da enquete promovida por este Blog e sagrou-se campeão da I Copa SAF de futebol Mirim, vencendo o time do Amparo por 5 a 0, em partida realizada no Estádio Marcio Branco, no Stucky. Na preliminar, em disputa pelo terceiro lugar da Copa, o time do São Pedro Duas Pedras venceu o São Pedro FC com dois gols do jogador Mateus.


Em resumo, o resultado da decisão se desenhava antes mesmo do apito inicial. O Amparo que, milagrosamente, conquistou o direito de participar da final com uma inesperada vitória sobre o São Pedro Duas pedras, foi para a decisão com apenas 7 pontos, enquanto o Country entrava em campo com o dobro.

O resultado dessa diferença foi uma impiedosa goleada de 5 a 0. Os gols foram marcados por Daniel, Jean, Thiago, João e Luiz.

Durante a cerimônia de entrega dos troféus de Campeão, Vice e de Participação  os times ficaram perfilados para a execução do Hino Nacional e hasteamento da bandeira. A organização do evento fez uma homenagem especial para Alexandre Fajardo por sua dedicação à frente da I Copa SAF de Futebol.

Nenhum comentário: