segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Lumiar sobe mais um degrau...



O Boa Esperança entrou disposto e, apesar do forte calor, abriu o placar com o jogador Evaldo, aproveitando a sonolência da equipe do Lumiar. Mas, o despertador tocou para o artilheiro Filipe, que acordou para o trabalho e resolveu bater o ponto duas vezes ainda no primeiro tempo. No segundo gol, recebeu lançamento na esquerda e, deixando a marcação para trás, chutou forte, fazendo o goleiro se atrapalhar e botar para dentro de sua própria meta.

Na outra partida da rodada, realizada em Macaé de Cima, o Vargem Alta venceu o time da casa por 5 x 1.

Na categoria aspirantes o empate, em três gols, se transformou em derrota para o Boa Esperança, que perdeu os pontos por escalar o jogador Douglas Mozer. O atleta entrou em campo quando devia cumprir suspensão de duas partidas.


5 comentários:

Anônimo disse...

teve um jogador do lumiar que tomou cotovelada criminosa e foi para o hospital e não tem nada a respeito falando da covardia e da porcaria de arbitragem do campeonato que deu apenas amarelo para o agressor. Brincadeira.

Anônimo disse...

Quanto ficou o jogo Macaé de cimá x vargem Alta aspirantes(segundo time)-quanto foi o placar.

Anônimo disse...

O jogo entre titulares do Lumiar x Boa Esperança foi horrivel que pelada,dois times horrorosos com jogadores sem tecnica e gordos,virou pelada este campeonato ,times que dão pelo menos pra assistir com gosto é o do estrela e vargem alta oresto é um nivel muito fraco.

Anônimo disse...

Todos os times não valem nada. kkkkkkkkkk Na Tv o futebol tá feio tb. O jeito é jogar ping pong. Times feiosssssssss

Anônimo disse...

Amigo paulo lamento alguns torcedores ir ao estrela fazer bagunca mais se fizerao .o culpado foi o inacio que ficou fazendo sinais obcenos lamento mais ele nao sabe perder