domingo, 21 de agosto de 2011


A estrela do artilheiro Fernando brilhou mais uma vez. E a vítima da hora foi o Macaé de Cima. Acontece que até os vinte minutos de jogo a equipe visitante parecia disposta a fazer frente, motivo de reclamação do técnico Luciano à beira do campo, que entrou numa disputa particular com o técnico concorrente. "O cara fez falta no Fernando e o juiz não viu", gritava Luciano. Do outro lado, no banco de reservas do adversário, o outro técnico reclamava da observação: "Como um cara de um metro e meio pode empurrar um atacante desse tamanho? Dá um prato de macarrão pra ele!"

Com o prato de macarrão ou não, a verdade é que, aos 25 minutos do primeiro tempo, Fernando recebeu um lançamento e, diante do goleiro, escolheu o canto e tocou para o fundo das redes. O atacante do Estrela ainda comemorava, quando o zagueiro do Macaé de Cima, demonstrando uma barriguinha charmosa, chegava esbaforido na marcação.

No final, o placar de 3 x1 mostrou a superioridade do time do Estrela que manteve a base das temporadas anteriores. Com mais essa vitória a equipe de São Pedro da Serra  dispara na liderança da Copa.

Nenhum comentário: