domingo, 4 de setembro de 2011




Informações extra-oficiais deram conta de que o Vargem Alta entrou em campo com quatro profissionais. Seriam eles: Bruno, Ricardinho, Leomir e Heitor. Independente do que estabelece o regulamento da Copa Rural 2011, a presença desses jogadores serviu para mostrar a diferença entre o futebol jogado com calma e passes perfeitos e o apressado e de chutões.

Durante todo o primeiro tempo, era a principal reclamação do jogador Natanias, que pedia, aos seus companheiros, o jogo com a bola no chão. Mas, o Estrela insistia com os chutões que se transformavam em contra-ataques perigosos do Vargem Alta, como o que resultou no empate do alvinegro, através do habilidoso atacante Ricardinho, que chutou fraco, mas o goleiro Edevandro falhou ao pular atrasado.

Não demorou para Ricardinho, auxiliado pelo excelente meio campo alvinegro, receber a bola e, com um chute forte de fora da área, marcar o segundo gol e virar o placar. O Estrela, que não se encontrava em campo, se desestabilizou, tornando mais vulnerável a parte defensiva. Assim foi o retrato do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, o zagueiro Inácio, que se destacava pela disposição, fez falta em Egmar dentro da área, mas o árbitro não apontou a penalidade máxima. Entretanto, três minutos depois, o atacante Heitor recebeu um passe perfeito para, dentro da pequena área, chutar e fechar o placar em 3 a um.

O que veio depois foi um início de confusão com a invasão de campo do diretor de futebol alvinegro Helio Basílio, que reclamava das faltas da nervosa defesa do Estrela.

Depois de distribuir vários cartões amarelos, o árbitro Pablo da Silva expulsou o atacante Heitor, revoltando jogadores e a torcida do Vargem Alta que passou a jogar objetos no campo.

Com a vitória desta rodada, o Vargem Alta passou a somar 12 pontos, alcançando, assim, o topo da tabela ao lado do próprio Estrela do Mar. "Vamos levar a decisão para Vargem Alta, gritavam os jogadores alvinegros".



Um comentário:

Anônimo disse...

A tocida do vargem alta ficou indignada foi com o jogador inacio do estrela que no segundo tempo ficou fazendo sinais abseno pra torcida do vargem alta mais estamos esperado ele aqui vomos ensinar ele ser educado ele ta precisando ser ( lapidado) ete mais prof:poulo toscano.