domingo, 16 de outubro de 2011

Copa Rural em cheque


     A equipe do Estrela do Mar não compareceu para a partida semifinal contra o Lumiar neste domingo. A decisão partiu dos dirigentes do clube do distrito de São Pedro da Serra, que esperam uma saída mais organizada para a Copa Rural. Apesar da diretoria do Estrela ter oficializado a decisão junto ao presidente da ARCANF, André Carestiato, o Lumiar também aderiu ao manifesto, já que também não compareceu ao campo de jogo. Na hora em que seria realizada a partida entre as duas equipes, às 15 horas de domingo, o estádio se encontrava deserto.

Segundo o presidente do clube, Álvaro Boy, a decisão visa garantir todos os direitos estabelecidos pelo regulamento da competição. A manutenção das partidas paralelas e o mando de campo para todos os clubes participantes, sem exceção, são alvos da reivindicação. Além da presença de seguranças e do trio de arbitragem nas semifinais e finais, pagos pela entidade esportiva organizadora da Copa Rural. “Não vamos mais pagar arbitragem do nosso bolso”, informou o presidente.

O clube decidiu também apoiar equipe do Boa Esperança FC, eliminado da competição por se recusar a jogar a primeira partida da semifinal, contra o Vargem Alta, fora de seu estádio, o Manuelzão. “Queremos o Boa Esperança reintegrado à competição, jogando em seu campo”, definiu o vice-presidente, Nelson Melo, que completou: “não estamos abandonando o campeonato, vamos, apenas, aguardar uma solução coerente para as partidas finais da Copa Rural.”

Outro problema da organização que intrigou os dirigentes do Estrela foi o sumiço da súmula da partida entre o Estrela do Mar e o Vargem Alta, realizada no dia 4 de setembro, quando objetos foram arremessados para dentro do campo durante o jogo. “Pedimos, por várias ocasiões, ao André Carestiato, o envio deste documento, mas até o momento não fomos atendidos”, reclamou o técnico Luciano Barroso.


6 comentários:

Anônimo disse...

Estrela do mar/lumiar e boa esperanca resolverao corre do vargem alta comedo de tomar uma goleada sendo que em 2009 ja avia perdid uma final por 5 a 2 valeu turma de pipoqueiro

Anônimo disse...

Policia faz vistoria no estrela do mar e nao encontra nada nao tem campo nao tem local pra torcida fica a unica coisa que encontraram foi banheiro pre ele caga fala ai turma de cagao kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Noticias extra oficiais deram de conta que estrela do mar so vai disputar campeonato da segunda divisao pois seus jogadores estao muito velhos e sua torcida ja morrerao quase tudo so resta meia duzia de velhas .acho que sao as vovozinha dos jogadores

Facebook disse...

Estrela o vargem alta ta te esperando

Pablo Gomes disse...

Venho aqui deixar bem claro que eu Pablo da Silva Gomes, Arbitro da partida entre a Equipe do Estrela do Mar e do Vargem Alta do dia 04 de Setembro de 2011, deixei a súmula logo após feita e assinada por mim com o mesário que fez o jogo citado acima, infelizmente náo sei o nome do mesmo, relatei tudo o que aconteceu na partida.
P.S.- estou a disposiçao no telefone (021) 73678446 meu número particular para quaisquer duvidas. Desde ja espero que meu nome náo esteja envolvido em alguma coisa ou alguma desconfiança sobre a partida ou ao tal sumiço da súmula em questáo, abraços Pablo Gomes (arbitro).

Anônimo disse...

Vc e mais um dos safado que atuam como juiz se troca por qualquer 50 00 reais