segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O Estrela voltou...Agora, como Campeão da Copa Rural...



O capitão esbravejou, o artilheiro marcou, o meio campo tocou, a zaga defendeu, o goleiro fechou e a torcida gritou: É campeão! Assim a máquina azul atropelou o último obstáculo que levou o Estrela do Mar ao sonhado título da Copa Rural.

O Lumiar valorizou o espetáculo apresentado para um numeroso público, que viu gols, dribles e lances de alta técnica. Os cinco gols da decisão simboliza o que foi a final deste domingo em São Pedro da Serra, sétimo distrito de Nova Friburgo.

Antes da partida começar o artilheiro Filipi disse que marcaria para homenagear o meio campo Natanias, hospitalizado há uma semana, após sofrer com problemas pós operatório: "Quero homenagear o Nias e agradecer a Deus, encerrou, apontando para o céu.

E o objetivo foi alcançado logo no início da partida. Filipi, em jogada individual, penetrou a área e, mesmo caído, chutou, superando o excelente goleiro Jander. Depois, mais dois gols marcaram o nome do artilheiro na história dessa decisão. Quibe, que entrou no segundo tempo, marcou um gol.

Durante toda a semana, até sábado, o dia 13 de novembro, quando será realizada a festa de encerramento da Garota Rural, no Clube do Estrela, o Bola-Oficial vai homenagear o grande campeão, Estrela do Mar FC, com postagens de textos e fotos inéditos.





9 comentários:

Anônimo disse...

caro amigo paulo toscano, parabêns pela excelente cobertura da grande final,o grande público que compareceu neste domigo mostrou a força que é a copa rural, parabêns a todos os diretores,atletas,
técnicos, e a você paulo por tudo que vem realizando pelo engradecimento do esporte amador,agora inovando com a garota copa rual 2010. valeu muito.
ANDRÉ CARESTIATO.
PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO.

Anônimo disse...

Parabéns ao Estrela pelo título foi o menos pior do triangular,Parabéns ao segundo quadro do lumiar campeão também,a molecada do primeiro do lumiar dinovo amarelou pra Estrela,a defesa do lumiar é muito lenta fraca,zagueiros de segundo quadro sem dúvida,e claro parabéns toscano pela cobertura da triangular rural ,pena que você não estava aqui nas decadas passadas,teria grandes jogos com grandes times,o proprio estrela do mar era 10 vezes melhor que este ai,bom final de ano para todos.

Anônimo disse...

Ai cadê a goleada do lumiar heim,cadê as 3 sapecadas que falaram que ia acontecer e como sempre os velhinhos do estrela são campeões né ,a molecada do lumiar nadou,nadou e morreu na praia,quer dizer com a goleada na final ,eles morreram afogados mesmo nem na praia chegou,kkkkkkk.

Pablo Gomes disse...

To passando aki mais uma vez para deixar aki o meus parabéns para as duas equipes,tanto o Lumiar como o Estrela que honrraram a tradição do futebol do interior, Parabéns também ao Paulo Toscano por mais uma cobertura fantástica e pela inovação da Garota Rural, espero que ano que vem tenha muito mais novidades, aproveitar também para dar os parabéns ao André caristiato pela organização de mais uma final eletrizante, e por ter me dado mais essa oportunidade de participar desta final, Abraços a todos q moram em São Pedro da Serra essa terra linda e Lumiar também, um abraço enorme do agora amigo de vcs Pablo Gomes (Árbitro)

Anônimo disse...

parabens ao estrela q neste jogo em especial demonstrou mas vontade e garra....por isso a vitória....naum pode ser dada a culpa há uma defesa q até akele jogo era a melhor do campeonato....e menos vazada....e o lumiar estava invicto ...o placar elástico foi devido ao lumiar ir pra cima do estrela....e em contra-atakes o estrela aumentou o marcador...esse mesmo estrela q no ano passado em uma final tomou um vareio 5 x 2...portanto parabens ao estrela pela superação!

Anônimo disse...

com todo o respeito ao nosso amigo árbitro...fica facil apitar uma final xeia de rivalidade com 'seguranças' ...certa hora da partida eli olhou para os seguranças e disse assim " to me garantindo em vcs(seguranças)!'...ou seja eli fex a merda e keria garantias de segurança...na faze clasificatória os árbitros de nossa região tomam , porrada, xingamentos...e naum tem segurança...e na hora do filé colacam um ábitro de fora? isso é injusto...vlw

Anônimo disse...

Vcs vem me falar que a defesa do lumiar era a menos vazada olhem bem lumiar tomou em míseras 7 partidas tomou 14 gols,média de 2 gols por jogo,aonde que isso é uma defesa forte ,ja chega ano passado que tb tomou em 14 jogos -28 gols,vcs se lembram do 6x1 pro santo antonio la heim,e da derrota de 5x4 em lumiar pro vargem alta ,defesa boa tem média no mínimo de 1 gols por jogo.Hoje os zagueiros do primeiro time são todos de segundo quadro.

Anônimo disse...

Parabéns ao Estrela campeão e ao Filipi artilheiro carrasco do lumiar foram em 4 jogos contra o Lumiar,4 gols,valeu artilheiro,abraço.

Anônimo disse...

Seleção da copa rural:
1-Jander(Lumiar)
2-Evandro(Estrela)
3-Fofinho(Estrela)
4-Amarildo(São Pedro)
6-Bismark(Lumiar)
5-Codorna(Lumiar)
8-Natanias(Estrela)
10-Wallace(Estrela)
7-Dioguinho(Lumiar)
11-Marquinho(Estrela)
9-Felipi(Estrela)
Melhor jogador:Felipe(Estrela)