No primeiro clássico da Copa Rural 2010, realizado, neste domingo, no Estádio João Mendes da Silva, em São Pedro da Serra, deu Estrela do Mar, que venceu o time da casa por 4 à dois.
Parte do placar, construído ainda no primeiro tempo, teve a participação decisiva do centro avante Filipe, que marcou três vezes. No segundo tempo o jogador, que voltava ao time depois de longo tempo inativo, ainda deu uma assistência para o gol do meio campo Marquinho.
Logo no início o árbitro Éder Luiz marcou uma falta próximo a grande área do São Pedro. O jogador Filipe bateu no meio da barreira, que abriu, enganando o jovem goleiro Bernardo, no primeiro gol do Estrela, aos 11 minutos. Aos 15 minutos o jogador Quinho fez uma excelente jogada pela esquerda e, depois de passar pelo marcador, tocou para Filipe, que apenas empurrou para a rede, mas o árbitro marcou impedimento.
Aos 37 minutos Marquinho cruzou para Filipe marcar de cabeça o segundo gol. No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Quinho chutou forte, o goleiro Bernardo não segurou e a bola sobrou para Filipe fechar, parcialmente, o placar.
No segundo tempo o técnico do São Pedro, Silvio Lúcio, promoveu mudanças que surtiram efeito. O goleiro Bernardo, criticado pelas falhas do primeiro tempo deu lugar à Rogério Cabral. O lateral Renato deu lugar ao atacante Wellington. João Pedro saiu para a entrada de Yuri.
Assim, o São Pedro da Serra passou a ter maior volume de jogo, pressionando o Estrela, que recuou. E, logo marcou aos 12 minutos, Wellington chutou para marcar o primeiro gol do São Pedro. Aos 30 minutos o jogador José Ricardo acertou um forte chute no ângulo esquerdo do goleiro Edevando, marcando o segundo gol e último gol do rubro-negro.
Depois de distribuir 10 cartões amarelos, o árbitro expulsou o artilheiro Filipe, do Estrela, aos 40 minutos e Bruno, do São Pedro, aos 43.
2 comentários:
Paulo;
Excelente cobertura do inicio da copa rural.Estava fazendo falta...
bj, Gisela
Po !
se o são pedro entra com o time que atuou no segundo tempo...seria tudo muito diferente.
Postar um comentário