domingo, 23 de janeiro de 2011

Nova Iguaçu 3 x 2 Rodrigo Nunes de Sá


Em Volta Redonda, a excelente equipe do Nova Iguaçu soube superar o tendencioso árbitro Rodrigo Nunes de Sá, que inverteu várias faltas, tentando favorecer o Vasco da Gama. Perdendo de dois a zero e com o 12º jogador em campo, equipado com o poderoso apito, o "time da virada" fez o primeiro em jogada iniciada com uma falta inexistente em Carlos Alberto. O empate veio da mesma forma. Só que, desta vez, o "assoprador de apitos" viu pênalti em cima do mesmo Carlos Aberto.

O comentarista de arbitragem da Rede Globo, que, quando apitava, não viu uma gravata do zagueiro Vica (Fluminense) no Claudio Adão (Bangu) dentro da grande área, em penalidade que daria o título carioca de 1984 ao time de Moça Bonita, avalizou todas as marcações do péssimo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. Restringindo-se, somente, aos comentários sobre as faltas a favor do Vasco.

Mas, o Nova Iguaçu, equipe muito, mas muito mesmo, superior ao Vasco, desempatou aos 33 minutos, com o gol do atacante Wilian Barbio, dando mais veracidade a história que será publicada pelos meios de comunicação.

Nenhum comentário: