segunda-feira, 12 de julho de 2010

Árbitros prejudicam o Vira Copo FC e a Holanda...


Jogadores do máster do Estrela, o “sóbrio” time do Vira Copo FC, ficaram revoltados com o árbitro José Canabrava, que, vendo quatro times em campo, se confundiu várias vezes na marcação das faltas, prejudicando o time da casa.

“Os dedicados jogadores passam a semana toda se concentrando no bar, num sacrifício de dar dó, para, no final, ser prejudicado por um árbitro que se vende por uma dose de Pituquinha”, esbravejou um cambaleante torcedor viracopense que não se identificou porque não lembrava o próprio nome.

Com o goleiro Marcinho, fechando o gol, o cabeça de área Adriano, na proteção da defesa, Serginho na criação e a entrada, no segundo tempo, do fotógrafo Paulo, à pedido de um incauto torcedor, conhecido por Danilo Tafarel (o boa pinta), que assistia a partida de cima do barranco, o Vira Copo empatou com os “menudos”(senhores de 18 à 25 anos) de Santiago pelo placar de 1 x 1.

A Espanha, seguindo o exemplo do Vira Copo FC, que se destaca pelo belo futebol,  sagrou-se campeã da Copa do Mundo da África do Sul, com um gol do jogador Iniesta, eleito pela FIFA o melhor jogador em campo. O gol marcado no segundo tempo da prorrogação revoltou os Holandeses que reclamaram de um escanteio não marcado pelo árbitro inglês (que só bebe whisky), segundos antes do gol Espanhol...

Segundo fonte de dentro do cube, preservado pela moral, ética e bons costumes, igredientes raros no palácio do planalto, o jogador espanhol Iniesta interessa ao Vira Copo, que pretende reforçar o time para a próxima temporada.

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelo seu blog. Escreva sobre o que quiser e fotografe tudo que sua sensibilidade mandar.
És o melhor.