segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Estrela vence primeiro clássico da Copa Rural


No primeiro clássico da Copa Rural 2010, realizado, neste domingo, no Estádio João Mendes da Silva, em São Pedro da Serra, deu Estrela do Mar, que venceu o time da casa por 4 à dois.

Parte do placar, construído ainda no primeiro tempo, teve a participação decisiva do centro avante Filipe, que marcou três vezes. No segundo tempo o jogador, que voltava ao time depois de longo tempo inativo, ainda deu uma assistência para o gol do meio campo Marquinho.

Logo no início o árbitro Éder Luiz marcou uma falta próximo a grande área do São Pedro. O jogador Filipe bateu no meio da barreira, que abriu, enganando o jovem goleiro Bernardo, no primeiro gol do Estrela, aos 11 minutos. Aos 15 minutos o jogador Quinho fez uma excelente jogada pela esquerda e, depois de passar pelo marcador, tocou para Filipe, que apenas empurrou para a rede, mas o árbitro marcou impedimento.

Aos 37 minutos Marquinho cruzou para Filipe marcar de cabeça o segundo gol. No fim do primeiro tempo, aos 41 minutos, Quinho chutou forte, o goleiro Bernardo não segurou e a bola sobrou para Filipe fechar, parcialmente, o placar.

No segundo tempo o técnico do São Pedro, Silvio Lúcio, promoveu mudanças que surtiram efeito. O goleiro Bernardo, criticado pelas falhas do primeiro tempo deu lugar à Rogério Cabral. O lateral Renato deu lugar ao atacante Wellington. João Pedro saiu para a entrada de Yuri.

Assim, o São Pedro da Serra passou a ter maior volume de jogo, pressionando o Estrela, que recuou. E, logo marcou aos 12 minutos, Wellington chutou para marcar o primeiro gol do São Pedro. Aos 30 minutos o jogador José Ricardo acertou um forte chute no ângulo esquerdo do goleiro Edevando, marcando o segundo gol e último gol do rubro-negro.

Depois de distribuir 10 cartões amarelos, o árbitro expulsou o artilheiro Filipe, do Estrela, aos 40 minutos e Bruno, do São Pedro, aos 43.

Texto do clássico Estrela x São Pedro em administração...

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em breve o regulamento da Copa Rural...




No clássico dos "velhos", realizado no Estádio João Mendes da Silva, o Vira Copo, desbravadores de bares da região, conquistou um excelente resultado diante do Apanha Quieto, equipe de dinastia "Cabeça". 

Com o desfibrilador de prontidão, os atletas, candidatos a donos de cadeiras de balanço e bengala, deram todo o restinho de disposição para alcançar empate por um gol, resultado que não dá desconto nos planos de saúde, que para idosos desse Brasil é de matar qualquer sexagenário.

Diante de tantas adversidades, os jogadores do master do Estrela, mesmo tendo Jesus em campo e um fotógrafo exclusivo, não conseguiram evitar o gol de empate do Apanha Quieto aos 40 minutos do segundo tempo.

No final, descumprindo recomendações do médico geriátrico, os atletas de idade avançada, resolveram confraternizar com cerveja e algumas pílulas de viagra, já que as  patroas, que aderiram a moda da Ana Paula bandeirinha, não querem  saber de impedimentos.  

domingo, 15 de agosto de 2010

Dirigente apresenta metas para o Estrela




Sem canditados de oposição o Estrela do Mar elegeu, nesta sexta-feira, Álvaro Boy para gerir o clube por um ano. Como vice presidente Nelson Siqueira (foto) falou sobre as propostas da nova administração: "Vamos buscar patrocínio, vendendo espaço publicitário, visando incrementar as atividades do clube no âmbito esportivo, social e cultural. Pretendemos, também,  melhorar o futebol, que é a nossa grande vedete. Vamos realizar os encontros das famílias com música de qualidade, serviço de iguarias e petiscos. Além de atrair novos sócios que pagarão mensalidades de apenas R$ 10,00", enfatizou o dirigente. 

Os outros componentes: Dalma Boy, Claudia Mello, Gustavo Carvalho, Wallace Barroso, Francisco Alves, Leandro Leandro Mesquita, Antônio Ferreira, Gilmar Boy e Eliana Manarelli.