domingo, 30 de maio de 2010

Segundo quadro do Estrela perde para o Vargem Alta por 3 à dois...






Com dois golaços de Giovani Bom e outro do jogador Lima o Vargem Alta promoveu, na tarde deste domingo, um Carnaval Fora de Época, quando conquistou nota máxima no quesito comissão de frente, ao vencer a forte equipe do Estrela do Mar por 3 à dois.

Logo aos 30 segundos da etapa inicial o jogador Giovani Bom, que voltava do estaleiro, após delicado tratamento ortopédico, marcou o primeiro gol com um forte chute que acertou o ângulo esquerdo do goleiro. Aos 12 minutos o jogador Quinho empatou para o Estrela. Aos 19 minutos o Vargem Alta desempatou com Lima.

No segundo tempo, logo aos cinco minutos, o jogador Giovani, de bicicleta, aumentou a diferença para o time da casa. E aos 36 minutos, Bruno marcou o segundo gol do Estrela, encerrando o placar.

No Estádio da Rodrigues Alves, o São Pedro FC empatou com a equipe do Vale dos Garotos em 1 x 1.  O segundo quadro empatou em 5 x 5.

No Estádio do Estrela a equipe recém formada do master da casa, conhecido como "Copo Virado", arrancou, na raça dos seus anciãos, um empate sem gols contra a equipe de menudos de Cachoeiras de Macacu.

No domingo, dia 6 de maio, às 10 horas, a equipe de master do São Pedro, o famoso "Apanha Quieto, vai até Duas Barras enfrentar o Bibarrense.

domingo, 23 de maio de 2010

Empate heróico em Casemiro de Abreu

O Estrela do Mar, que recupera gradativamente o bom futebol, jogou completo e arrancou um heróico empate, sem gols, na casa do Mataruna, forte equipe de Casimiro de Abreu, em partida realizada na tarde deste domingo.

O diretor de futebol, Álvaro Boy, elogiou o trabalho que a equipe vem realizando, visando a preparação para a Copa Rural 2010, uma das competições mais importantes da região serrana de Nova Friburgo, que terá início após a Copa do Mundo na África do Sul.

domingo, 16 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

Parabéns ao jogador Quinho do Estrela pelo seu aniversário !!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Transmissão radiofônica pode ser a novidade na Copa Rural...


O link Bola Oficial vai contar com o acesso rediofônico para quem desejar acompanhar as partidas da Copa Rural 2010. Os testes com equipamento já foram iniciados durante a partida entre Estrela do Mar 3 x 3 Mataruna. E a previsão é que a partir de agosto os leitores possam também ouvir as narrações e comentários durante os jogos.

Além da cobertura das partidas o leitor poderá acompanhar e participar da mesa redonda, que será mais uma novidade desse espaço para a próxima temporada. Ao fim das "pelejas" jogadores e representantes de clubes serão convidados para um debate esportivo, que poderá ser acompanhado via internet.




domingo, 2 de maio de 2010

Player





Ouça no Winamp/iTunes

Ouça no Windows Media Player