domingo, 27 de setembro de 2009



No Estádio do São Pedro Futebol Clube, na Rua Rodrigues Alves, os aspirantes do rubro-negro venceram, pela Copa Rural, os do Stcky pelo placar de 3 a 1. Desses, dois gols marcaram a estréia da nova contratação do São Pedro, o atacante Negão. Com muita categoria o estreante marcou o primeiro em cobrança de penalti, ainda no primeiro tempo, e no fim do segundo, em jogada antológica de Marcelinho que o deixou de frente para o goleiro, marcou o terceiro.

O segundo gol do São Pedro foi marcado pelo jogador Max, em cobrança de falta. A disputa parecia que terminaria empatada, mas as jogadas de Marcelinho incendiaram o Estádio e a torcida passou a exigir uma virada. E foi exatamente o que aconteceu. Max, em cobrança perfeita de falta, marcou o segundo, aos 32 minutos, e Negão, aos 40 minutos, depois de uma belíssima jogada de marcelinho.


Na partida principal o time de São Pedro perdeu para o Stucky por um gol marcado aos 35 minutos do 2º tempo.

paulotoscano647@gmail.com / 021 9523-6667

Estrela brilhou na serra


Em jogo relativamente fácil o Estrela do Mar venceu o Rio das Flores pelo placar de 3 a 0, com três gols do artilheiro William, em tarde inspirada. Logo no início o time das cores azul e branco, aproveitou o mando de campo e partiu pra cima. Com toques de primeira, deixou tonta a defesa do adversário. O Rio das Flores apenas simulava contra-ataques, que esbarravam em um meio-campo sem criatividade.
O panorama piorou, ainda mais, depois que o Estrela marcou seu primeiro gol, aos 32 minutos da etapa inicial. Após o intervalo, tentando a busca pelo empate, o time de Rio das Flores foi para o ataque, deixando desguarnecida a sua defesa. Em jogadas rápidas o Estrela construiu o placar com mais dois gols, aos 11 e 23 minutos.

Na preliminar o Estrela venceu o Rio das Flores por 2 a 0, com gol de Rullian e Marcinho.

paulotoscano647@gmail.com / 021 9523-6667